Seguidores

domingo, 10 de julho de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL PARTICIPA DE OPERAÇÃO INTEGRADA PROMOVIDA PELO COMANDO DE POLICIAMENTO METROPOLITANO.

Grupo de Motociclistas em ação.

Na noite da última sexta feira, 08 de julho de 2011, A Brigada Militar de Sapucaia do Sul participou da ação integrada organizada pelo Comando de Policiamento Metropolitano (CPM).
A ação, iniciada às 21h00 do dia 08, transcorreu até as 02h00 do dia 09 de julho, e contou com a participação de 07 Unidades de Polícia Ostensiva que atuam sob o comando do coronel Silanus Serenito de Oliveira Mello, atual comandante do CPM, sendo elas: 15º BPM (Canoas e Nova Santa Rita), 17º BPM (Gravataí e Glorinha), 18º BPM (Viamão), 24º BPM (Alvorada), 33º BPM (Sapucaia do Sul) e 34º BPM (Esteio).
Policiais em Ação de Barreira Policial
Por sua vez, em Sapucaia do Sul, o 33º BPM lançou mão do seu efetivo do Pelotão de Operações Especiais (POE), Grupamento de Motociclistas (ROCAM) e a sua Agência de Inteligência.
Das barreiras policiais 451 pessoas foram identificadas, 269 veículos foram fiscalizados, 15 veículos autuados e 10 recolhidos.
Barreira Policial montada na
Cidade de Sapucaia do Sul
Nossas ações em Sapucaia do Sul levaram em conta locais que nossos estudos apontam uma maior necessidade de barreiras policiais. Os resultados positivos acima refletem uma excelente intervenção policial. Com as barreiras policaiis, além de resultados tácitos, também destacamos os resultados implícitos, relacionados aos eventos criminosos que evitamos em nossa área, que vão desde roubos a eventos relacionados ao trânsito tais como, mortes e embriaguês.


Ação Policial nos Bares de Sapucaia do
Sul.

Também foram abordados 12 bares e 03 boates; um homem foi preso por tráfico de entorpecentes, com o qual os policiais encontraram 51 papelotes de cocaína; também foi confeccionado um termo circunstanciado para condutor com CNH suspensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU