Seguidores

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Hoje é dia de eleger as tuas prioridades. Exerça tua cidadania. Sistema Estadual de Participação Popular e Cidadã, Rio Grande do Sul.


Não esqueça que hoje é um dia muito importante para que você exercite a tua cidadania, e ajude a decidir sobre algumas prioridades do orçamento do Estado. Vote nas tuas prioridades. Poderá votar em até quatro, e, no caso de Sapucaia do Sul, caso entenda em auxiliar a Brigada Militar, o item que foca na prevenção e repressão a criminalidade corresponde ao número 8 na cédula. Praticamente todos as escolas da cidade tem pontos de votação, e poderá fazê-lo pela internet também. Acesse o site www.participa.rs.gov.br. A Região que Sapucaia do Sul se insere é a do Vale do Rio dos Sinos. 


Portal da Participação
www.participa.rs.gov.br

Sistema Estadual de Participação Popular e Cidadã, Rio Grande do Sul
Localização da urnaMunicípioAMBULATÓRIO DE INFECTOLOGIASapucaia do SulBANCO DO BRASILSapucaia do SulBANRISULSapucaia do SulCAIXA FEDERALSapucaia do SulCALÇADÃOSapucaia do SulCALÇADÃOSapucaia do SulCÂMARA DE VEREADORESSapucaia do SulCDLSapucaia do SulCESAMESapucaia do SulCLISAMSapucaia do SulCOLÉGIO ESTADUAL GUIANUBASapucaia do SulCOLÉGIO SÃO LUCASSapucaia do SulCRAS - CAPÃO DA CRUZSapucaia do SulCRAS CENTROSapucaia do SulCRAS COLINA VERDESapucaia do SulCRAS NORDESTESapucaia do SulE.M.E.B. ALBERTO SANTOS DUMONTSapucaia do SulE.M.E.F PREFEITO JOÃO FREITASSapucaia do SulE.M.E.F. AFONSO GUERREIRO LIMASapucaia do SulE.M.E.F. ALFREDO JULIANOSapucaia do SulE.M.E.F. FRANCISCO GREISSSapucaia do SulE.M.E.F. GETÚLIO VARGASSapucaia do SulE.M.E.F. JULIO CASADOSapucaia do SulESCOLA HUGO GERDAU - BAIRRO PANAMBISapucaia do SulESCOLA LOURDES FONTOURA DA SILVASapucaia do SulESCOLA OTAVIANO SILVEIRASapucaia do SulESCOLA PADRE REUSSapucaia do SulESCOLA PREFEITO WALMIR DOS SANTOS MARTINSSapucaia do SulESCOLA PROF. A MARIA DA GLÓRIA DA SILVASapucaia do SulESCOLA PROF.A AURIALÍCIA CHAXIM BESSapucaia do SulESCOLA PROF.A ROSANE AMARAL DIASSapucaia do SulESCOLA ROMANA GONÇALVES ALVESSapucaia do SulESCOLA TIRADENTESSapucaia do SulESCOLA VANESSA CECONETSapucaia do SulESCOLA CECÍLIA MEIRELESSapucaia do SulESCOLA HUGO GERDAUSapucaia do SulESCOLA JOÃO DE BARROSapucaia do SulESCOLA JOSÉ PLÁCIDO DE CASTROSapucaia do SulESCOLA JÚLIO STROHERSapucaia do SulESCOLA JUSTINO CAMBOIMSapucaia do SulESCOLA MARCUS VINICIUSSapucaia do SulESCOLA MARECHAL BITENCOURTSapucaia do SulESCOLA PRIMO VACCHISapucaia do SulESF BOA VISTASapucaia do SulESF CAPÃO DA CRUZSapucaia do SulESF CARIOCASapucaia do SulESF COLINA VERDESapucaia do SulESF COLONIALSapucaia do SulESF FORTUNASapucaia do SulESF FREITASSapucaia do SulESF ITAPEMIRIMSapucaia do SulESF NATAL - SAMUSapucaia do SulESF SÃO CRISTÓVÃOSapucaia do SulESF SÃO JOSÉSapucaia do SulESF SILVASapucaia do SulESF VILA ALCINASapucaia do SulESF VILA VARGASSapucaia do SulESTAÇÃO LUIZ PASTEURSapucaia do SulFARMÁCIA MUNICIPALSapucaia do SulFARMÁCIA POPULARSapucaia do SulHOSPITAL MUNICIPALSapucaia do SulIF SUL RIOGRANDENSESapucaia do SulINSTITUTO DE EDUCAÇÃO RUBEN DARIOSapucaia do SulITINERANTESapucaia do SulITINERANTESapucaia do SulPASSARELA METRO - CENTROSapucaia do SulPREFEITURASapucaia do SulPROTEJOSapucaia do SulSECRETARIA MUNICIPAL DA SAUDESapucaia do SulSENAISapucaia do SulSPASapucaia do SulSUPERMERCADO LAJEADENSESapucaia do SulSUPERMERCADO NACIONALSapucaia do SulSUPERMERCADO RISSULSapucaia do SulUBS - PASQUALINESapucaia do SulUBS COAH-BLOCOSSapucaia do SulUBS GREISSSapucaia do SulUBS NOVA SAPUCAIASapucaia do SulUBS SESISapucaia do SulUCE - UNIDADE CENTRAL ESPECIALIDADESSapucaia do SulVIGILANCIA EM SAÚDESapucaia do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU