Seguidores

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende indivíduo que, embriagado e com o direito de dirigir suspenso, dirigia veículo que se descontrolou e invadiu três residências.


No início da madrugada do dia 05/08/2013, em torno de 00h20, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul foram acionados para comparecem até a Rua dos Sábias, no bairro Colina Verde, para intervirem em uma ocorrência em que um veículo descontrolado invadira três residências no referido logradouro.
No local os policiais constataram o acidente, e o referido veículo era um VW Gol, cujo condutor, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, foi abordado pelos policiais, e, em razão de estar com sua capacidade psicomotora muito alterada, teve que ser contido pelos policiais.
Este condutor foi identificado, com antecedentes policiais por   LESÃO CORPORAL LEVE(2X), LESÃO CORPORAL, DISPARO DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA, DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO, LESÃO CORPORAL DE TRÂNSITO  e ainda estava com o direito de dirigir suspenso.

O condutor, no exercício de seus direitos, se negou a realizar o teste do bafômetro, não obstante para que fosse preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pronto Atendimento em Canoas, para a lavratura do flagrante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU