Seguidores

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende dois suspeitos por tráfico de drogas e apreende cocaína, telefones celulares e dinheiro.



Droga (cocaína), dinheiro e telefones celulares apreendidos com um dos
suspeitos.
Fonte: BM de Sapucaia do Sul
Em 03/11/2012, aproximadamente às 22h10, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, após denúncias de prática de tráfico de entorpecentes, realizaram a abordagem de um estabelecimento comercial (bar), situado na Avenida Primor, Bairro Primor, Sapucaia do Sul, local aonde já ocorreram ações policiais e prisões por tráfico de drogas e apreensões de drogas. Neste bar os policiais abordaram dois suspeitos, que foram identificados:
Ação policial de prisão de um dos suspeitos.
Fonte: BM de Sapucaia do Sul
O primeiro  com 42 anos de idade e antecedentes criminais por AMEAÇA, RECAPTURA DE PRESO (3X), PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ROUBO A RESIDÊNCIA C/LESÕES (2X),  FALSIDADE IDEOLÓGICA, ESTELIONATO e  LESÃO CORPORAL, com quem os policiais encontraram 14 petecas de cocaína, 01 grama de cocaína não embalada e a quantia de R$ 87.00, em dinheiro.
O segundo suspeito com 34 anos de idade e antecedentes criminais por TRÁFICO DE  ENTORPECENTES,  RECEPTAÇÃO e DIRIGIR SEM POSSUIR HABILITAÇÃO  que portava 06 aparelhos celulares, e, no interior de um veículo Pálio, de sua propriedade, os policiais encontraram a quantia de  R$ 5.000,00, em dinheiro, que o suspeito não soube determinar a origem.
Ambos os suspeitos presos em flagrante delito, e a droga, celulares e dinheiro apreendidos, para encaminhamento ao DPPA/Canoas para lavratura do flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU