Seguidores

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul retira das ruas, em dois dias, seis procurados pela justiça (03 foragidos e 03 por mandados de prisão).



     No dia 05/11/2012, em torno de 11h00, policiais militares da Agência de Inteligência reconheceram, na via pública, um indivíduo que estava com mandado de prisão contra si, situação que foi confirmada durante a abordagem e identificação do suspeito - com 25 anos de idade e antecedente criminais por PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ROUBO A RESIDÊNCIA, LESÃO CORPORAL e AMEAÇA - pelo que foi preso e encaminhado ao sistema prisional. 

     Em 06/11/2012, próximo das 10h40 da manhã, policiais militares da Agência de Inteligência receberam denúncia de que um foragido da justiça estaria em uma residência situada na Rua Florianópolis, Bairro Pedro Simon, pelo que os policiais militares deslocaram ao local. O suspeito ao avistar os policiais empreendeu fuga, mas foi abordado logo em seguida e identificado - com 38 anos de idade e antecedentes criminais por FURTO QUALIFICADO, PORTE ILEGAL DE ARMA, APRESENTAÇÃO DE DETIDO (5X), FURTO, LESÃO CORPORAL (2X), FURTO SIMPLES, FURTO DESCUIDO (2X), PRISÃO DE FORAGIDO (9X), FURTO PUNGA, AMEAÇA, APREENSÃO DE OBJETO, FURTO QUALIFICADO, FURTO MÃO GRANDE (2X), ROUBO DE VEÍCULO COM LESÕES e ROUBO A PEDESTRE – e apurado que o suspeito estava foragido do sistema prisional, restando preso e reencaminhado ao sistema prisional. NÃO SEI POR QUANTO TEMPO, POIS O SISTEMA JÁ PERMITIU QUE ELE SE EVADISSE DEZ VEZES. 

     Em 06/11/2012, em torno de 12h05, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, quando em patrulhamento pela Rua São Luiz, Bairro Camboim, Sapucaia do Sul, avistaram um indivíduo em atitude suspeita, pelo que foi abordado e identificado – com 19 anos de idade e antecedentes criminais por FURTO MÃO GRANDE, ROUBO A PEDESTRE e RECAPTURA DE PRESO – e os policiais constataram que ele possuía contra si mandado de prisão, pelo que foi preso e recolhido ao sistema prisional. 

     Ainda no dia 06/11/2012, aproximadamente às 13h00min, policiais militares da Agência de Inteligência, quando em diligências pela Rua General Osório, no Bairro Santa Catarina, Sapucaia do Sul, avistaram em via pública um indivíduo suspeito de ser procurado, pelo que foi abordado e identificado - com 33 anos de idade e antecedentes criminais por VIAS DE FATO, ROUBO A PEDESTRE, APREENSÃO DE OBJETO, POSSE DE ENTORPECENTES, CONTRAVENÇÃO CONTRA O PATRIMÔNIO, FURTO DE CABO TELEFÔNICO, ROUBO DE VEÍCULO, PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO, ROUBO A RESIDÊNCIA, FURTO/ARROMBAMENTO A RESIDÊNCIA, RECEPTAÇÃO, FURTO QUALIFICADO EM RESIDÊNCIA – e confirmado que tinha contra si mandado de prisão, pelo que foi preso e encaminhado ao sistema prisional. 

     Ainda no dia 06/11/2012 , por volta das 19h00, policiais militares da Agência de Inteligência, quando em diligências pela Rua da República, Bairro Nova Sapucaia, avistaram e reconheceram um indivíduo foragido do sistema prisional, que foi abordado e identificado - com 30 anos de idade e antecedentes criminais por PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO, PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE, RECEPTAÇÃO e RECUPERACAO DE VEICULO – e confirmada a situação de foragido, pelo que foi preso e devolvido ao sistema prisional. 

     Em 07/11/2012, aproximadamente às 10h20 da manhã, agentes da seção de inteligência realizaram diligências para localizar procurado pela justiça, encontrando-o. A abordagem e identificação foram feitas por policiais militares ostensivos em um Posto de Saúde – suspeito com antecedentes criminais por AMEAÇA (2 X) e ESTUPRO – e verificada a situação de foragido foi preso e reconduzido ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU