Seguidores

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende dois indivíduos por roubo de veículo acontecido em Canoas e recupera o automóvel NISSAN/FRONTIER LE 4X4, PRATA de placas IUL9800.



     No dia 07/11/2012, em torno de 16h00, policiais militares da agência de inteligência da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, após recebimento de denúncia de um veículo abandonado em via pública, partiram em diligências para a Avenida Américo Vespúcio. No local os agentes encontraram o veículo NISSAN/FRONTIER LE 4X4, PRATA de placas IUL9800,com registro de roubo. 

    Os agentes diligenciaram e obtiveram imagens dos suspeitos abandonando o veículo roubado e embarcando em outro automóvel, um VW GOLF GLX VERDE, pelo que os agentes iniciaram as buscas e localizaram os suspeitos no interior do veículo GOLF, que foram abordados, reconhecidos pelos agentes como os que abandonaram a NISSAN, e identificados: 

   O primeiro suspeito com 22 anos de idade e antecedentes criminais por VIAS DE FATO; o segundo suspeito com 23 anos de idade e antecedentes criminais por LESÃO CORPORAL (2X), POSSE DE ENTORPECENTES (3X), DESOBEDIÊNCIA e DESACATO. 

    Dentro do veiculo GOLF os policiais militares encontraram um (01) GPS marca BAK, um (01) leitor de cartão de banco e uma (01) pasta de notebook. 

    A vítima do roubo da NISSAN foi contatada e compareceu na DPPA Canoas e reconheceu os suspeitos como os autores do roubo que sofrera pela manhã, em Canoas. 

   Os suspeitos foram autuados em flagrante delito por roubo e encaminhados ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU