Seguidores

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende três suspeitos (um adulto e dois adolescentes) de realizarem roubos em Sapucaia do Sul.


Na noite do dia 02 de novembro de 2012, após ocorrerem assaltos na cidade de Sapucaia do Sul, que segundo as vítimas, eram perpetrados por quatro indivíduos tripulando um veículo Ford/KA, de cor cinza, e que um destes estaria armado com um revólver,  policiais militares do Pelotão de Operações Especiais partiram em diligências.
No Bairro Cohab os policiais localizaram o veiculo Ford/KA , que tinha somente um tripulante, que foi abordado e identificado – com 18 anos de idade e sem antecedentes no RS, eis que é natural do Amazonas. Seguindo as diligências  os policiais militares encontraram, na Rua Rodolfo Rickmam, outro suspeito de participar dos roubos , que foi também abordado e identificado – Adolescente, com 15 anos de idade e sem antecedentes criminais. Os policiais prosseguiram, e na  Avenida Borges de Medeiros, Bairro Colonial, Sapucaia do Sul, encontraram outro suspeito, que ao avistar os policiais tentou fugir, mas foi logo em seguida abordado e identificado – Adolescente com 15 anos de idade e sem antecedentes criminais  – com quem foi localizado  01 telefone celular Nokia, pertencente a uma das vitimas. Segundo os suspeitos, a arma e outros objetos roubados, teriam ficado com o quarto integrante da quadrilha.
Os suspeitos foram reconhecidos por algumas vítimas, que compareceram a Delegacia, como os autores dos roubos.
Ao adulto foi dado voz de prisão por roubo e os adolescentes foram apreendidos em flagrante delito, também por roubo. Todos conduzidos ao DPPA Canoas para a lavratura dos auto de prisão em apreensão em flagrante delito. O veículo foi apreendido por tratar-se de objeto para realização dos delitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU