Seguidores

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul fecha estabelecimento que explorava ilegalmente jogos de azar e desativa 18(dezoito) máquinas caça-níqueis.


Em 31/10/2012, aproximadamente às 22h15, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais, munidos de denúncia, partiram em diligências e realizaram ação policial em uma Imobiliária, situada na Avenida Sapucaia, Centro de Sapucaia do Sul. No local os policiais flagraram local de exploração ilegal de jogos de azar, em pleno funcionamento, pelo que desativaram 18 (dezoito) máquinas caça-niqueis, apreendendo suas ceduleiras e placas-mãe, mais a quantia de R$ 225,00 (Duzentos e Vinte e Cinco Reais).
 O responsável pelo estabelecimento foi abordado e identificado -  com antecedentes criminais por PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO, FURTO DE VEICULO, (3X) RECEPTAÇÃO, (3X) FURTO EM VEÍCULO e  LESAO CORPORAL – e contra ele foi lavrado Termo Circunstanciado por exploração ilegal de jogos de azar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU