Seguidores

sábado, 3 de novembro de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende três assaltantes (dois adultos e um adolescente) por assalto a Escola de Idiomas WIZARD e recupera todos os objetos roubados (08 NOTEBOOKS e 05 TELEFONES CELULARES) e apreende um revólver Calibre .38.

Revólver apreendido com um dos assaltantes.

No dia 01/11/2012, aproximadamente as 17h25, a Central de Operações da Brigada Militar de Sapucaia do Sul recebeu denúncia, pelo fone 190, que um veículo Peugeot, placas IOF 3686, estava estacionado na Rua Salgado Filho, Centro, Sapucaia do Sul, tripulado por  três indivíduos. Em determinado instante dois destes indivíduos desembarcaram, um deles armado, e deslocaram em direção ao Centro.
Policiais Militares do Pelotão de Operações da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, munidos destas informações, partiram em diligências, e encontraram os dois suspeitos, que foram abordados e identificados:

Objetos roubados pelos delinquentes da WIZARD.
O primeiro deles com 21 anos de idade e ANTECEDENTES CRIMINAIS POR Tráfico de entorpecente tráfico e dirigir sem habilitação; e o segundo deles, um adolescente de 17 anos de idade, com ANTECEDENTES CRIMINAIS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E ROUBO A PEDESTRE. Com os suspeitos os policiais militares encontraram 08(oito) notebooks, 05 (cinco) telefones celulares e um revólver marca Colt, Cal. 38 com três cartuchos intactos, este na posse do adolescente.
Outros policiais se dirigiram ao local indicado, em que estaria estacionado o veículo Peugeot, e o localizaram, com um tripulante, que foi identificado: Com 19 anos de idade e ANTECEDENTES CRIMINAIS POR LESÃO CORPORAL DE TRÂNSITO. Com este suspeito os policiais não encontraram nenhum objeto de origem ilícita, entretanto apuraram que ele era o motorista que aguardava os outros dois comparsas para uma fuga, eis que os dois suspeitos abordados caminhando, momentos antes perpetraram um assalto na ESCOLA DE IDIOMAS WIZARD, localizada na Av. Mauá.
Os delinquentes foram reconhecidos pelas vítimas que estavam na WIZARD, bem como forma reconhecidos os objetos, que estavam na posse dos dois suspeitos,  como os subtraídos da Escola.
Os dois adultos foram presos em flagrante delito, e o adolescente apreendido, todos por roubo, e encaminhados ao DPPA Canoas para a lavratura dos autos de prisão e apreensão em flagrante delito.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU