Seguidores

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende dois suspeitos (ambos com 18 anos de idade) por roubo a pedestres e recupera os telefones celulares subtraídos das vítimas.



No dia 13/11/2012,  aproximadamente às 18h15, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul foram acionados pela Central de Operações da BM de Sapucaia do Sul em razão de um assalto (roubo) contra pedestres acontecido na Rua Mauricio Cardoso, Bairro Jardim, Sapucaia do Sul.
No local os policial conversaram com as vítimas, um casal de jovens, que narraram que foram vitimados por dois homens, um deles armado com um  revólver, que subtraíram quatro telefones celulares. Os policiais partiram em diligências e, logo após, na Rua 25 de Julho, Vila Vargas, Sapucaia do Sul, avistaram dois suspeitos, com as características pessoais informadas pelas vítimas, pelo que os abordaram e identificaram:
O primeiro deles com 18 anos de idade e antecedentes criminais por    ROUBO A MOTORISTA PARTICULAR; o segundo suspeito também com somente 18 anos de idade e antecedentes criminais por DESACATO, ENTREGAR DIREÇÃO DE VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA, FURTO DE VEÍCULO,   FURTO EM VEICULO e  VIOLAÇÃO DE DIREITO AUTORAL(2X) – PARA QUEM ACHA QUE VENDER PRODUTO PIRATA É INOFENSIVO, EIS UM FATO PARA REFLEXÃO – e com este os policiais encontraram um revólver calibre .38, marca Rossi, municiado com cinco cartuchos intactos e um telefone celular marca Sony Ericsson. Com o primeiro suspeito os policiais encontraram 02 celulares (01 marca Nokia e 01 marca LG).
As vítimas reconheceram os suspeitos como os assaltantes que as roubaram e os telefones celulares que estavam na posse deles foram os que lhe foram subtraídos.
Ambos os suspeitos presos em flagrante delito por ROUBO e encaminhados a DPPA/Canoas para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito por ROUBO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU