Seguidores

terça-feira, 9 de julho de 2013

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende um adulto por porte ilegal de arma de fogo, apreende um adolescente por furto qualificado, e apreende uma espingarda calibre .36.

No dia 05/07/2013, em torno de 15h00, policiais militares da agência de inteligência da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, após a prisão de um suspeito – Adolescente, com 17 anos de idade e antecedentes policiais por TRÁFICO DE ENTORPECENTES (2X), FURTO/ARROMBAMENTO DE RESIDÊNCIA, FURTO SIMPLES EM RESIDÊNCIA (2X), VIOLAÇÃO DO DIREITO AUTORAL e FURTO QUALIFICADO – por furto qualificado em residência, realizada por policiais militares do grupamento de motociclistas (ROCAM), partiram em diligências para recuperarem os bens furtados, que  estariam com o comparsa do suspeito referido.
Na cidade de Esteio os policiais localizaram o outro suspeito, que foi abordado e identificado – com 35 anos de idade e antecedentes policiais por TRÁFICO DE ENTORPCENTES, PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO (2x) e RECAPTURA DE PRESO (2X) – e se encontrava foragido do sistema prisional. No local desta abordagem os policiais encontraram 01 capa de colete BM, R$ 496,00 (quatrocentos e noventa e seis reais) em dinheiro e uma espingarda Cal. 36.

Os materiais foram apreendidos, o adulto preso e o adolescente apreendido, e encaminhados para a Delegacia de Esteio para as respectivas lavraturas dos flagrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU