Seguidores

sábado, 6 de julho de 2013

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende indivíduo por tráfico de drogas e apreende 440 pedras de crack.

Droga (crack) apreendida na ação policial
No dia 06/07/2013, aproximadamente às 18h30, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul receberam denúncia da prática de tráfico de drogas, perpetrado por um indivíduo, e que estaria ocorrendo em via pública, nas proximidades do Km 02 da ERS 118. Munidos das características pessoais do suspeito os policiais acorreram ao local e avistaram o suspeito, que ao perceber a aproximação dos policiais fugiu para o interior de uma residência, mas  foi em seguida abordado no pátio  e identificado - com 33 anos de idade e antecedentes policiais por ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL, FUGA DE PRESO, ROUBO A RESIDÊNCIA, PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO,   RECAPTURA DE PRESOS, TRÁFICO DE ENTORPECENTES, FURTO DESCUIDO, FURTO QUALIFICADO(3X) e APREENSÃO DE OBJETO SEM PROCEDÊNCIA – e nas buscas, pessoal e na residência, os policiais encontraram R$ 19,00 e 440 pedras de crack, embaladas em cartelas de comprimidos.
O suspeito foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pronto Atendimento em Canos, para a lavratura do fragrante.

Comentário do Major Coimbra

Vou continuar a não comentar a situação do suspeito preso, pois nada vai me convencer do porquê desta legislação penal, processual penal e de execução penal, ser tão leniente, tão carinhosa e caridosa para bandidos neste País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU