Seguidores

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende dupla por roubo a estabelecimento comercial. Para variar, ambos com antecedentes policiais.

No dia 29 de junho de 2013, a central de operações da Brigada Militar de Sapucaia do Sul emitiu alerta de roubo no estabelecimento comercial de nome fantasia MERCADO JUSTO, situado na Rua das Dalhas, Novo Horizonte, Sapucaia do Sul, que segundo informações recebidas fora perpetrado por indivíduos armados que fugiram em um veículo  FIORINO, Placas IJB2612 – também roubado. Policiais Militares do Pelotão de Operações Especiais partiram em diligências e aproximaram-se da Vila Multiforja, Bairro Pasqualine, em razão de que o modus operandis dos suspeitos era semelhante a delinquentes daquela região.  Logo avistaram o veículo com os suspeitos, que ao perceberem a viatura policiais empreenderam em fuga, pelo que foram acompanhados. Na Rua Tropeiros Tropeiros, ainda no Bairro Pasqualini, o condutor do veículo em fuga chocou-se com um árvore bateu em uma arvore. O carona conseguiu se evadir do local, mas o condutor do veículo foi abordado e identificado – ADOLESCENTE, com 16 anos de idade e com antecedentes policiais por  POSSE/PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO e ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL.
O outro suspeito, que inicialmente fugira, em razão dos policiais estarem munidos de suas características pessoais, foi abordado na Vila Multiforja, já tripulando um veículo Monza, que foi, portanto, identificado – com 30 anos de idade e antecedentes policiais por DIRIGIR SEM HABILITAÇÃO, RESISTÊNCIA, APREENSÃO DE OBJETOS SEM PROCEDÊNCIA, ENTREGAR DIREÇÃO A PESSOA NÃO HABILITADA, TRÁFICO DE ENTORPECENTES(2X), AMEAÇA(2X), RECEPTAÇÃO, ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL e FURTO QUALIFICADO

Ambos os suspeitos foram presos em flagrante delito por roubo e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Pronto Atendimento de Canoas. Com os suspeitos foram apreendidos uma caixa de papelão contendo vários chuveiros, 01 telefone celular, dinheiro, e os veículos já mencionados Fiorino e Monza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU