Seguidores

terça-feira, 2 de abril de 2013

Brigada Militar de Sapucaia do Sul apreende, após confronto com delinquente, que restou ferido, revólver calibre .38.




Revólver apreendido com suspeito e que possui o brasão da PC do RS,
mais a munição apreendida (três deflagradas e três intactas).
     No início da madrugada do dia 30/03/2013, em torno de 00h30, a Central de Operações da Brigada Militar de Sapucaia do Sul recebeu denúncia sobre um veículo Vectra Preto, transitando pela Rua General Osório  e que estaria tripulado por quatro homens suspeitos, todos armados. A central acionou policiais militares em radiopatrulha motorizada, que acorreram para o local, e lá se depararam com um veículo GM/VECTRA SEDAN ELEGANCE, cujo condutor, ao avistar a viatura policial, empreendeu fuga, mas, na Avenida Rubem Berta, Centro, Sapucaia do Sul, colidiu com o veículo VW Gol, e em ato continuo chocou-se em um poste na mesma Avenida.

     Desembarcaram do veículo três suspeitos, e um deles realizou disparos de arma de fogo contra os policiais que os perseguiam. Os policiais revidaram e o suspeito armado foi atingido com dois disparos na perna. Este indivíduo portava um revólver calibre .38 com o brasão da polícia civil do RS, municiado com três estojos deflagrados e três cartuchos intactos. Este suspeito foi identificado, com 19 anos de idade, e possui antecedente policiais por ROUBO A PEDESTRE. 

    Outros dois suspeitos que estavam tripulando o veículo também foram detidos e identificados, um com 20 anos e o outro com 21 anos de idade, ambos sem antecedentes criminais. 

    Os detidos, a arma e o veículo Vectra foram encaminhados ao DDPA Canoas para a lavratura da ocorrência.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU