Seguidores

terça-feira, 16 de abril de 2013

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende homem por tráfico de drogas e apreende 01 Kg de maconha, 300 g de cocaína e uma garrucha .36.

Drogas (maconha e cocaína) e arma apreendidas na ação policial
Fonte: BM de Sapucaia do Sul

           

     Na noite do dia 15/04/2013, em torno de 20h40, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, quando em patrulhamento ostensivo na Vila Multiforja, localizada no bairro Pasqualine, avistaram um indivíduo em atitude suspeita que carregava consigo uma sacola de mão. Este ao avistar os policiais e pressentir a abordagem empreendeu fuga, pulando pátios de residências, mas foi abordado logo em seguida e identificado – com 29 anos de idade e antecedentes policiais por POSSE DE ENTORPECENTES (2X), PORTE/POSSE ILEGAL ARMA FOGO (2X), RECEPTAÇÃO DESACATO (2X), CUMPRIMENTO DE MANDADO DE INTERNAÇÃO, ROUBO A PEDESTRE e TRÁFICO DE ENTORPECENTES (2X) - e no interior da sacola que o suspeito portava os policiais militares encontraram 01 kg de maconha, 300 gramas de cocaína e 01 garrucha artesanal cal.36, com 06 munições cal.36. 
Ação policial de prisão do suspeito pelo POE
Fonte: BM de Sapucaia do Sul

     O suspeito foi preso em flagrante delito por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, pelo que, juntamente com as drogas e arma apreendidas, foi encaminhado a DPPA de Canoas para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito. 

Comentário do Major Coimbra
     Sei que fica até chato insistir nesta fala, mas está cada vez mais difícil, tanto para a polícia quanto para o cidadão de bem, pois este indivíduo, com todos estes antecedentes, está nas ruas, livre, leve e solto, a cometer crimes. E reiteradamente vemos e ouvimos autoridades que ocupam cargos importantes na estrutura estatal oferecendo justificativas para a condutas dos criminosos, com uma fala ingênua e romântica que eles podem se regenerar. Até podem, mas esta possibilidade não obsta que eles sejam responsabilizados por seus crimes. Delinquentes não merecem tratamento igual aos de cidadão de bem. Liberdade é para cidadão honesto. Bandido, principalmente, a exemplo deste, os que reincidem nas práticas criminosas deve estar na cadeia, por um longo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU