Seguidores

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Assaltante resta morto após duas tentativas de assalto a mão armada contra policiais militares de Sapucaia do Sul.


Tentativas de assaltos ocorreram em sequência, no bairro Nova Sapucaia
Um criminoso foi morto com três tiros, por volta das 14h desta terça-feira, 15 de janeiro de 2013,  em Sapucaia do Sul, na região Metropolitana, depois de duas tentativas de assalto a dois veículos conduzidos por policiais militares  à paisana. No segundo caso, o soldado, que acompanhado da família, baleou o criminoso. O assaltante , inicialmente tentou levar um Honda Civic conduzido por um sargento da BM na rua Dante Macario, no bairro Nova Sapucaia.
O Sargento reagiu atirando e surpreendeu o criminoso, que fugiu por duas quadras e abordou, na rua Rio de Janeiro, um Gol vermelho, guiado por um soldado do 33° Batalhão. A mulher dele vinha na carona e dois filhos, crianças, no banco de trás. O policial relatou que, mesmo com o revólver .38 do criminoso apontado contra o rosto, notou o nervosismo dele e conseguiu reagir, desferindo três tiros com sua pistola .380 contra o assaltante, que não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local, embora o soldado tenha acionado por socorro.
O assaltante possuía antecedentes policias por ameaça, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo, roubo de veículo e posse de entorpecentes.

Um comentário:

  1. Como é que pode...com todos estes antecedentes e estava na rua?? será que este não é um país sério??....Parabéns aos dois brigadianos , penso que , quem tem preparo tem mais que reagir mesmo.... só falta agora chegar a Maria do Rosário e o idiota do Marcos Rolim questionando sobre os direitos humanos do vagabundo....

    ResponderExcluir

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU