Seguidores

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

MINHA DESPEDIDA DOS CONSELHEIROS DO CONSELHO DE SEGURANÇA ESCOLAR DE SAPUCAIA DO SUL, O QUAL PRESIDI POR TRÊS ANOS E MEIO.



(Texto produzido pelo Sargento Geverson Ferrari)
Na tarde de hoje, 15 de outubro de 2013, no auditório do Ministério Público de Sapucaia do Sul, realizou-se mais um encontro do Conselho de Segurança Escolar de Sapucaia do Sul.
Homenagem recebido de representantes do Fórum Municipal dos Direitos da
Criança e do Adolescente de Sapucaia do Sul.
O evento foi o último presidido pelo comandante do 33º BPM major Ronie Coimbra, que deixará o comando da Brigada Militar de Sapucaia do Sul no próximo dia 17 de outubro.
O evento contou com a presença de 52 pessoas entre autoridades, diretores, professores e representante da iniciativa privada.
Transmissão do Cargo de Presidente do Conselho ao Professor
Elvio Alberto Walter
Na sua fala o major Ronie Coimbra salientou:
“Agradeço a confiança da comunidade escolar de Sapucaia do Sul, que nestes três anos de existência do Conselho de Segurança Escolar sempre atendeu nosso chamado para se fazer presentes nas reuniões. Dezenas de demandas foram decididas com o apoio da comunidade escolar e posso afirmar que hoje temos um novo e positivo cenário na segurança escolar na cidade”. Finalizou: “Espero, sinceramente, que todos vocês aqui presentes não deixem esse importante mecanismo de luta contra a criminalidade que sempre rondou as escolas termine com a minha saída.”
O conselho está no seu quarto ano de existência e agrega a comunidade escolar de Sapucaia do Sul, totalizando 52 escolas, entre particulares e públicas, incluindo duas instituições de ensino superior. 
O Fórum dos Direitos da Criança e do Adolescente de Sapucaia do Sul concedeu ao major Ronie Coimbra uma placa em homenagem ao seu belo trabalha à frente do Conselho de Segurança Escolar, lembrando as parcerias estratégicas e colocaram a Brigada Militar de Sapucaia do Sul ao lado da comunidade com o projeto Brigada Amiga.
Reconhecimento alcançado pelo Fórum Municipal dos Direitos da
Criança e do Adolescente.
Ao final da reunião ocorreu à eleição do novo presidente do Conselho, e por aclamação o professor Élvio Alberto Walter foi conduzindo à presidência do Conselho de Segurança Escolar e o sargento Geverson A. Ferrari mantido na função de secretário do Conselho de Segurança Escolar. 
A próxima reunião ocorre no dia 05 de novembro às 14h30 nas Faculdades Equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU