Seguidores

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Conselho de Segurança Escolar de Sapucaia do Sul

     Nesta sexta-feira próxima passada, dia 08 de outubro de 2010, realizou-se a 4ª reunião do Conselho de Segurança Escolar, onde estiveram reunidos Diretoras, Diretores, Professoras e Professores das Escolas de Sapucaia, Srº Cleber do Conselho Tutelar, Srº Adílpio Zandonai Secretário da Educação do Município de Sapucaia do Sul, este Comandante do 33º BPM e o meu  Subcomandante do 33º BPM, Capitão Célio Vargas de Oliveira.
     No geral o trabalho segue em bom rumo, mercê dos depoimentos das professoras e professores. Problemas pontuais raríssimos que dar-se-á o encaminhamento devido.
     Digo e reafirmo que a conjugação de esforços é que nos proporcionará melhores resultados. O Conselho de Segurança Escolar de Sapucaia do Sul é um exemplo. Pessoas determinadas e comprometidas com bons resultados. Reitero que não devemos nos manifestar somente nas reuniões. Usem todos os canais possíveis para auxiliar. Use este blog, o twitter, e-mail do Batalhão e os telefones. Auxilie, crítique, sugira, colabore da forma que entender, mas participe. 
    Um grande abraço e vamos  pensar na construção dos Conselhos de Segurança Comunitária em suas comunidades, em seus bairros. É possível plenamente e então teremos um fórum maravilhoso para discutirmos as questões comunitárias, dentre elas a segurança pública.

         Major Ronie Coimbra
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU