Seguidores

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

33º BPM prende dupla de assaltantes



33º BPM prende dupla depois de roubo a estabelecimento comercial

         Na tarde de hoje, 30 Out 2010, na Rua Mariano do Canto, Bairro Jardim, a Brigada Militar de Sapucaia do Sul efetuou a prisão de dois indivíduos -  de 19 anos e 22 anos  - por roubo a estabelecimento comercial.
         Os criminosos entraram no estabelecimento situado na rua Lúcio Bittencourt - uma padaria -  um deles armado com um revólver que anunciou o assalto.
         Depois de executarem o crime ambos fugiram tripulando bicicletas. As viaturas do 33º BPM foram acionadas e passaram a efetuar buscas a fim de avistar e prender os criminosos. Na rua Mariano do Canto eles foram abordados e presos pelos policiais da Companhia de Policiamento Ostensivo do 33º BPM. Com eles foi encontrada a arma do crime, um revolver calibre 38 com numeração raspada, bem como R$ 549,00, 01 vale refeição, 01 relógio e 03 celulares.
         Os presos foram encaminhados a 2ª DP de Sapucaia do Sul e apurou-se que o jovem de 22 anos possui três ocorrências como autor de roubo a pedestre o outro de 19 anos não possuía até agora registros policiais como acusado.
         Na semana passada outros dois homens foram preso por roubo a posto de combustíveis em Sapucaia do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU