Seguidores

quinta-feira, 16 de junho de 2016

E DEPOIS A CULPA PELA INSEGURANÇA PÚBLICA É A FALTA DE POLICIAMENTO OSTENSIVO




BM liberta mulher e prende sequestradores em Porto Alegre

BM liberta mulher e prende sequestradores em Porto Alegre 

Vítima aguardava na sinaleira da Assis Brasil com a Bogotá quando foi atacada

Por Vitor Rosa
vitor.rosa@rdgaucha.com.br
Uma mulher foi libertada de um sequestro e os criminosos foram presos pela Brigada Militar na madrugada desa quinta-feira (16), em Porto Alegre. Ela estava rendida no banco de trás do GM Tracker, roubado pelos bandidos ainda na madrugada.

A vítima aguardava no sinal vermelho na esquina das Avenidas Assis Brasil com a Bogotá, na zona norte, quando foi atacada pelos dois sequestradores. Testemunhas avisaram a BM, que se deparou com o veículo na Avenida do Forte, próximo das 2h10. Os criminosos não resistiram à abordagem.

Os dois bandidos, identificados como Jonatan Azeredo da Silveira, de 21 anos, e Jonatan Cruz Bica, 19, foram presos em flagrante. Com eles, os policiais encontraram um revólver calibre 22 e uma arma de brinquedo. A mulher não ficou ferida. 

Dupla foi liberada pelo Judiciário em janeiro
Os dois sequestradores presos hoje pela BM já foram liberados pelo judiciário quando detidos em flagrante em outra ocasião. Em janeiro deste ano, eles foram até o Fórum do bairro Sarandi, na zona norte de Porto Alegre, usando um Ford Ká roubado. Os policiais perceberam que era o mesmo carro citado na ocorrência e deram voz de prisão à dupla. No entanto, a juíza Mirtes Blum determinou a liberdade aos dois, dizendo que não havia provas suficientes.

* Em entrevista a Magistrada afirmou que os delinquentes poderiam não saber que o veículo era roubado. 

Como estes delinquentes são ingênuos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU