Seguidores

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Salva-vidas do Corpo de Bombeiros da BM retiram três pessoas que estavam se afogando no mar em Atlântida Sul. Um banhista está desaparecido, e um dos retirados da água entrou em óbito no hospital.

Salvamentos e afogamento em Atlântida Sul - dados preliminares

Nesta tarde (12/01) aproximadamente às 18 horas, foi realizado pelos salva-vidas do Corpo de Bombeiros da Brigada Militar um salvamento junto à Guarita 108 de Atlântida Sul. 
Quatro vítimas caíram em uma corrente de retorno que estava devidamente sinalizada pela Bandeira PRETA (Risco de morte) 
Três  pessoas foram retiradas da água pelo Salva-vidas e uma permanece desaparecida.

Nomes das vítimas do Salvamento e Afogamento na Guarita 108 - Atlântida Sul

Adolescente do sexo masculino, 17 anos, desaparecido

P. L. P, masculino, 21 anos, de Pelotas, retirado das águas pelo salva salva-vidas inconsciente, afogamento grau 6, encaminhado  pelo SAMU ao Hospital Santa Luzia de Capão da Canoa, local em que foi atestado óbito por afogamento.

L. D. M, sexo feminino, 20 anos, de Osório. Retirada da água e conduzida pelo Samu para atendimento médico devido a lesão em dedos da mão devido à tração do cabo de salvamento. Estava consciente e foi liberada após atendimento.

P. F. S. , sexo feminino, 30 anos,  de Osório  vítima retirada da água pelos Salva-vidas consciente e posteriormente liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU