Seguidores

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Comando Ambiental da Brigada Militar apreende, no litoral Norte gaúcho, gêneros alimentícios de procedência desconhecida, que podem causar dano a saúde das pessoas.

Após receber denúncias de comércio ilegal de gêneros alimentícios, o Comando Ambiental da Brigada Militar e a Vigilância Sanitária estão realizando hoje (7/1), operação nos estabelecimentos(tendas) situadas na BR 101. 

Em um desses estabelecimentos, situado no bairro Caravaggio, KM 36, município de Três Cachoeiras, foram apreendidos 539 kg de pescado, 205 kg de carne, 100 kg de embutidos, 150 litros de cachaça e 3,5 kg de banha de procedência desconhecida, além de uma espingarda.


Os alimentos foram encontrados em local não autorizado pela Secretaria Estadual da Saúde, o que acarreta sérios riscos a saúde das pessoas que por ventura os consumissem. 


O responsável pelo estabelecimento foi preso em flagrante e será apresentado, juntamente com o material apreendido, na Delegacia de Polícia de Três Cachoeiras.










Comunicação Social da  Brigada Militar.
Texto: Sabrina Ribas
Fotos: BM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU