Seguidores

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

De Rose, minha esposa

Parabéns pelo teu blog, divulgarás teu trabalho e poderás com ele ajudar outras pessoas, orgulho-me muito de você.
"Neve e as tempestades matam as flores, mas nada podem contra as sementes". Gibran Kalil Gibran
Meu amor...tenho certeza que a colheita será farta... 

Um comentário:

  1. Gostei muito das suas fotos com as diversas Policias do Mundo, cada uma com sua mística, mas todas tem muito à ensinar, inclusive as nossas !!

    Major, acho que a segurança privada de sapucaia do sul, poderiam ajudar em muito a nossa Policia, canalizando "inforações" e sujestões, pois, diuturnamente hà uma verdadeira Legião desses proficionais em serviço: nas portarias de empresas, condominios e estabelecimentos comerciais. Pois através de seus olhos (físicos e eletônicos) abragem uma significativa parcela das vias públicas !

    ResponderExcluir

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU