Seguidores

domingo, 8 de dezembro de 2013

Policial Militar Feminina da Brigada Militar de Sapucaia do Sul recebe Prêmio Lions Segurança 2013, outorgado pelo Lions Clube Sapucaia do Sul.


Soldado Tatiane recebendo as homenagens.
     Na noite do dia 26 de novembro de 2013, em cerimônia especial, a soldado Tatiane Lemos Fagundes do 33º BPM, recebeu o Prêmio Lions Segurança 2013, em nível distrital, outorgado pelo LIONS CLUBE SAPUCAIA DO SUL. 
       A escolha foi atribuída ao trabalho desenvolvido pela servidora do 33º BPM, em especial as ações realizadas sob os ditames da filosofia de policiamento comunitário e ações de cunho voluntário. 
TC Andrade, Cmt do 33º BPM, prestigiando a homenagem.
     Dentre as atividades realizadas que foram destacadas e levados em conta para a concessão do prêmio estão: palestras na rede escolar e em empresas voltadas para a prevenção, a parceria com projetos sociais tais como Parceiros Voluntários e o projeto “Tribos nas Trilhas da Cidadania” e as aulas do PROERD (Programa Educacional de Prevenção ao Uso de Drogas e da Violência); bem como o Projeto Quartel Tri-legal, dessa forma, a escolha foi atribuída ao trabalho voluntário desenvolvido pela servidora no município de Sapucaia do Sul. 
     A soldado Tatiane Lemes Fagundes é formada em Pedagogia pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos).
      
       Sobre a premiação a agraciada assim se manifestou: 
    “Agradeço a distinção, porém este trabalho não ocorre por mérito singular, a Brigada Militar de Sapucaia do Sul é uma grande família, e a cada dia mais Policiais Militares estão tomando consciência de seu papel como agentes de transformação social e potenciais fomentadores de uma cultura de paz”. Assim finalizou: “Agradeço a homenagem e fico feliz pelo reconhecimento recebido desta tão importante instituição”. 
      O atual comandante do 33º BPM, Tenente Coronel Carlos Alberto Prado de Andrade prestigiou o evento e parabenizou a policial militar distinguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU