Seguidores

quarta-feira, 13 de março de 2013

Capitã da Brigada Militar de Sapucaia do Sul recebe homenagem do Poder Legislativo de Sapucaia do Sul.



Capitão Deise agradecendo a homenagem
Major Coimbra em sua fala.
          
Na noite de ontem, 13 de março de 2013, algumas mulheres de Sapucaia do Sul, representando diversos segmentos da sociedade, prestigiadas pelo plenário lotado da Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul, foram homenageadas pelo Poder Legislativo Municipal. 


A homenagem marcou o Dia Internacional da Mulher, 08 de março, e dez mulheres sapucaienses foram homenageadas pelos vereadores durante a Sessão Solene. Entre elas, a Capitão do 33º BPM de Sapucaia do Sul Deise Kologeski, que está lotada na Brigada Militar de Sapucaia do Sul há aproximadamente dois anos, e atualmente é Chefe do Estado do Maior do Batalhão. Ela recebeu a homenagem das mãos do vereador Luciano Rodrigues e vereador Dr. Link, presidente da Casa. Sobre a homenagem a oficial lembrou: 

“Essa homenagem que recebo agora, ofereço a todas as brigadianas de Sapucaia do Sul, que ao meu lado lutam diariamente para a manutenção da ordem pública nesta cidade”. 

Aproveitei o ensejo e fiz uso da palavra referenciar a força da mulher e parabenizar a capitã Deise pelo justo reconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU