Duas mortes em colisão
Zero Hora - 02/01/2012
Justiça pode definir ainda hoje situação da motorista presa em flagrante após acidente na Estrada do Mar
Acidente provocou duas mortes em Xangri-lá
Justiça pode definir ainda hoje situação da motorista presa em flagrante após acidente na Estrada do Mar
Tatiele da Silva Costa, 27 anos, foi presa em flagrante e foi algemada no hospital, em Capão da Canoa
Acidente provocou duas mortes em Xangri-lá
Foto: Ricardo Duarte / Agencia RBS
Kamila Almeida
Kamila Almeida
A delegada Walquiria Meder informou na manhã desta segunda-feira que os autos de prisão em flagrante da motorista do Vectra Tatieli da Silva Costa, e do passageiro do carro, Paulo Afonso da Rosa Correa Junior, ambos de 27 anos, foram encaminhados ao plantão do Fórum de Capão da Canoa no início da manhã. Ambos estavam em um Vectra que se envolveu em um acidente na Estrada do Mar, ontem, provocando duas mortes.
O juiz Ademar Nozari, do município, informou que ainda não tomou conhecimento do caso, já que os documentos só começam a ser distribuídos após o meio-dia, quando se inicia o expediente na Justiça. Ele preferiu não se manifestar e disse apenas que, assim que receber os autos ,encaminhará ao Ministério Público. O órgão deve emitir um parecer e devolver à Justiça para que a decisão seja tomada. Ele não arriscou dar uma previsão, mas disse que os trâmites serão feitos o quanto antes.
O juiz não tinha notícia, até as 11h, de que algum pedido de habeas corpus houvesse sido solicitado pela advogada dos dois, Kelly Cristiane Maciel Menezes. Procurada pela reportagem, no escritório de Kelly, a defensora passou o recado de que não falaria sobre o assunto e que talvez se pronunciasse durante a tarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.