Ao menos, desta feita tenho convicção de que o Governador irá vetar os projetos de lei, muito embora, algum magistrado, dissociado do interesse público, poderá conceder liminar favorável as demandas da "justiça" e do ministério público.
Os representantes do Judiciário e MP, que propuseram a criação de cargos, gratificações e reajustes do auxílio refeição estão em mundo? Em que Estado?
O governador explicita para a sociedade a grave questão financeira do Estado, com um rombo de mais de R$ 5 bilhões, decreta contenção de gastos e investimentos na prestação de serviços, anuncia que poderá atrasar salários de servidores, e o Judiciário e o MP não estão nem ai para a situação.
A única explicação que encontro é que se julgam imunes as aflições da sociedade, do Estado e dos demais servidores público.
NÃO PODEMOS ACEITAR ESTA ARROGÂNCIA, ESTA IMPÁFIA.
"POVO QUE NÃO TEM VIRTUDE ACABA POR SER ESCRAVO".
*Major da Brigada Militar do RS
http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/02/judiciario-e-ministerio-publico-propoem-criar-cargos-e-gratificacoes-e-reajustar-auixilo-refeicao-4694306.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.