Enquanto 'eles" aprontam com o dinheiro público, o atual governador dos gaúchos anuncia Decreto para contenção de gastos em todas as secretarias de governo, portanto em todas as áreas de prestação de serviços públicos.
Caso ocorresse comigo, na condição de funcionário público, não teria esta de devolver. Seria submetido a investigação administrativa e penal, com fortes chances de responsabilização criminal e administrativa.
Fico a me indagar onde está o diligente MP nestas horas para investigar e propor denuncia sobre o mau uso do dinheiro público? Ou então que esta regra de devolver se estenda a todos os cidadãos. Sim, que o ladrão devolva o que furtou ou roubou, que o sequestrador devolva o sequestrado, que o receptador receba o produto oriundo de crime, e tudo fique bem, eis que o Excelentíssimo procede assim e nada acontece. É o justo princípio da igualdade, da equidade...
Seria o Deputado de uma casta diferente? Acima da Lei e de todos?
Opinião por Ronie de Oliveira Coimbra
http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2014/08/com-dinheiro-publico-deputados-assinam-tv-a-cabo-com-combo-de-futebol-e-canal-porno-4586296.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.