Revólver apreendido com o adolescente |
Em 24/04/2011, por volta das 23:00 h, na Rua Bagé, Bairro Santa Catarina, Sapucaia do Sul, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul abordaram a motocicleta YAMAHA/XTZ 125E Cor Azul placas ILX6253 Município Sapucaia do Sul, normal pelo sistema, que era conduzida por um adulto.
Na carona da motocicleta estava um adolescente – com antecedentes criminais por LESAO CORPORAL, ROUBO A PEDESTRE - que portava na cintura um revólver cal.32, marca taurus, numeração raspada municiado com 2 munições.
Adulto preso em flagrante e o adolescente apreendido em flagrante.
BEM CIDADÃO, AGORA NÃO ADIANTA, NESTE CASO, O JUDICIÁRIO ENTREGAR ESTE ADOLESCENTE PARA OS PAIS PARA A RISÍVEL LIBERDADE ASSISTIDA. ELE JÁ TEM ANTECEDENTES POR ROUBO A PEDESTRE. O QUE SERÁ QUE ELE FARIA COM UM REVÓLVER, QUE POR TER A NUMERAÇÃO RASPADA, MUITO CERTAMENTE FOI FURTADO OU ROUBADO DE ALGUÉM?
OU ISTO MUDA OU OS INDÍCES DE CRIMINALIDADE NUNCA BAIXARÃO, POR MAIOR QUE SEJA O ESFORÇO DAS POLÍCIAS.
O ADOLESCENTE TEM PUNIÇÕES PREVISTAS NO ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE. NO CASO DE CRIMES GRAVES E REINCIDÊNCIA DEVE-SE APLICAR A MEDIDA DE INTERNAÇÃO, OU ENTÃO A POLÍCIA VAI CHOVER NO MOLHADO PRENDENDO O MESMO ADOLESCENTE VÁRIAS VEZES, E O PERVERSO NISTO TUDO É O CIDADÃO SENDO VITIMADO POR ALGUÉM QUE DEVERIA TER SIDO PUNIDO POR SEUS CRIMES.
ISTO TEM QUE MUDAR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.