Droga (crack) e dinheiro apreendidos |
Prisão de dois dos suspeitos, entre eles uma mulher. |
Em 04/05/2011, recém passado da meia-noite, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, após recebimento de denúncia de tiroteio, deslocaram-se até a Rua Luis Cardoso, bairro Paraíso, Sapucaia do Sul. No local avistaram um suspeito, que ao perceber a chegada dos policiais, evadiu-se para o interior de uma residência, pelo que foi perseguido pelos policiais.
Da abordagem, identificou-se o suspeito, com antecedentes criminais por DIRIGIR S/HABILITACAO E AMEAÇA, e tinha em sua posse 100 pedras de crack, fracionadas e acondicionadas para venda, e a quantia de R$116.00, em notas de pequeno valor.
No interior da residência se localizou, ainda, mais 97 pedras de crack, pelo que, também foi preso seu proprietário, com antecedentes por LESÃO CORPORAL (2X) e ROUBO DE VEICULO.
Nesta residência estava uma mulher, que tinha em sua posse a quantia de R$ 44.00, em notas pequenas.
No banheiro da dita residência estava escondido um outro suspeito – AGORA SENTEM-SE PARA OS ANTECEDENTES: FURTO QUALIFICADO, PORTE ILEGAL ARMA FOGO, PRESO DUAS VEZES POR CUMPRIMENTO DE MANDADO, AMEAÇA, ROUBO A TRANSPORTE COLETIVO (2X), APREENSAO DE OBJETO, TRÁFICO DE ENTORPECENTES, ROUBO A PEDESTRE (2X) , LESÃO CORPORAL LEVE, RECEPTAÇÃO, LESÃO CORPORAL, OUTROS FURTOS, FURTO EM VEICULO, ENTRE OUTROS CRIMES - que estava baleado na perna direita,e relatou que foi alvejado por dois indivíduos desconhecidos.
Todos medicados e presos.
NÃO TENHO DÚVIDA QUE O INDIVÍDUO QUE FOI BALEADO NÃO RECONHECE AS NORMAS SOCIAIS E O QUE MOVE A SUA VIDA É O CRIME, PORTANTO DEVERIA ESTAR PRESO, MAS A FROUXIDÃO PERMITE QUE ELE FIQUE NAS RUAS.
DAÍ NÃO ADIANTA MANCHETES SOBRE HOMICÍDOS. ESTE BANDIDO VAI MATAR OU SER MORTO. E QUANDO ISTO ACONTECE PIPOCAM PESSOAS PERGUNTANDO O QUE A POLÍCIA VAI FAZER.
ACIMA MOSTRAMOS O QUE A GENTE FAZ. E OS OUTROS INTEGRANTES DO SISTEMA ESTÃO FAZENDO A SUA PARTE?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.