Policiais realizando prisão do homem agressor |
Em 14/03/2011, aproximadamente às 23:00 h, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, quando em patrulhamento de rotina pela Avenida Itapemirim, Bairro Sete, Sapucaia do Sul, foram abordados por uma Senhora que relatou que seu esposo iria lhe matar e a seus dois filhos – um menino e uma menina. Esta senhora entregou aos policiais um revólver Cal.38 Taurus, que estava carregado com cinco cartuchos intactos, de propriedade de seu marido.
Armas apreendidas com o homem agressor |
No endereço da referida senhora encontramos o seu marido, que estava com uma faca na mão, um facão na cintura e na outra mão uma picareta. O indivíduo narrou aos policiais que iria matar sua mulher e quem tentasse se aproximar. Como não houve negociação os policiais utilizaram a pistola taiser (arma não-letal) e conseguiram conter o agressor que foi preso.
AO MENOS POR ORA CONSEGUIMOS EVITAR UMA TRAGÉDIA.
A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA TEM QUE PARAR. E PENSO QUE ESTE COMEÇO OCORRE NA EDUCAÇÃO DE NOSSAS CRIANÇAS. ENSINEMOS A NOSSAS CRIANÇAS QUE HOMENS E MULHERES NÃO TEM RELAÇÃO DE SUPERIORIDADE E SIM DE IGUALDADE. UM NÃO É MELHOR QUE O OUTRO E SIM DIFERENTES E ESTA DIFERENÇA TEM QUE SER RESPEITADA, BEM COMO TEMOS QUE ENSINAR NOSSOS FILHOS A RESOLVEREM SEUS CONFLITOS COM DIÁLOGO E NÃO COM AGRESSIVIDADE E VIOLÊNCIA.
Major Ronie Coimbra
...TENHO A HONRA DE DIZER A TODOS QUE EU FIZ O CURSO E ME FORMEI NESSE BATALHÃO...E JUNTO A ESSA EQUIPE DE COLEGAS MARAVILHOSOS APRENDI MUITO...SAUDADES DE TODOS..PARABENS 33°PELO BELO TRABALHO DESEMPENHADO A COMUNIDADE..SD POERSCHKE_1°RPMOn-SANTA MARIA-RS
ResponderExcluirObrigado pela referência Poerschke
ResponderExcluirDesejamos um excelente trabalho por aí. O 1º RPMon ganhou um ótimo profissional. As portas, por aqui, estarão sempre abertas para vc quando quiseres retornar.
Abraços
Major Coimbra