Isto mesmo cidadãos. O bandido, mesmo com antecedentes por receptação e roubo a lotéricas ganhou a liberdade condicional. LIVRE, LEVE E SOLTO ele, com mais três comparsas, passou a perpetrar assaltos a residências. Antes de assaltarem a casa do Sargento, na Vila Ipiranga, os bandidos, mais cedo, assaltaram outra residência no Porto Seco, aterrorizando os moradores, pois os fizeram reféns.
No assalto a casa do Sargento, este reagiu e matou um bandidos, entretanto foi alvejado por quatro tiros, passou por cirurgia e está na UTI do Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre.
O Juiz de Execução Penal, ouvidos o Ministério Público e o Conselho Penitenciário, que libertou o bandido, entendendo que ele reunia condições pessoais para presunção de que não iria mais delinquir (ele é um assaltante e receptador), não vai precisar mais se preocupar com ele. Que Deus perdoe-me, mas como os homens não fizeram a justiça deles, fez-se a justiça divina que retirou este delinquente de nosso convívio, para que parasse de impor sofrimento as pessoas que ele vitimava.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.